segunda-feira, 22 de novembro de 2010

BUQUÊ DE PRINCESAS

CASAMENTO DE PRINCESAS E PRÍNCIPES. VEJA TODOS OS BUQUÊS DAS PRINCESAS. 







<h3>Bouquet de noiva da Princesa Diana</h3>Um pouco fora de moda e grande demais para os dias de hoje, mas sem dúvida um bouquet luxuoso e digna de uma princesa. Será que o bouquet de Kate Middleton será inspirado no da sogra?















<h3>Bouquet de noiva da princesa Marta da Noruega</h3>Um bouquet romãntico e ousado: em formato de coração! Talvez não seja o modelo escolhido para o bouquet de Kate Middleton, mas a ideia é fofa, não?!






<h3>Bouquet da Infanta Cristina, da Espanha</h3>Pelo visto, o modelo cascata é moda entre as princesas. O da Infanta Cristina foge um pouco do usual pois tem um leve toque champanhe. Chique e bonito!



<h3>Bouquet de noiva da Princesa Tatiana Blatnik</h3>O bouquet da noiva foi feito com delicadas flores do campo brancas, misturadas com folhagens verdes. Um tanto simples demais para o bouquet de Kate Middleton, talvez.








<h3>Bouquet de noiva da Princesa Mette Marit de Noruega</h3>Fechando com chave de ouro, um bouquet no qual definitivamente Kate Middleton não pode se inspirar. Estranho, exótico e de gosto duvidoso...







<h3>Bouquet de noiva da Princesa Letizia da Espanha</h3>O bouquet da Princesa de Astúrias tinha formato de cascata e era composto por lirios (símbolo dos Borbons), rosas (a flor do mês de maio) e espigas de trigo (símbolo da fertilidade, esperança e alegria).



Os preparativos para o casamento de Príncipe William e Kate Middleton já começaram! E nós resolvemos ajudar: separamos 8 ideias para o bouquet de noiva de Kate Middleton, tiradas das princesas do mundo todo.

<h3>Bouquet de noiva da Princesa Victoria da Suécia</h3>Feito com uma mistura dos tradicionais flores do verão sueco e outras flores exóticas. Inteiro branco, amarrada em forma de cascata. Uma opção clássica para o bouquet de Kate Middleton.







<h3>Bouquet de noiva da Princesa Mari, da Dinamarca</h3>O modelo redondo de rosas brancas é um clássico, mas talvez a princesa tenha pecado noe xcesso de folhagens que caem do bouquet. Não, não é uma boa inspiração para o bouquet de noiva de Kate Middleton...


Qual a sua preferência de buquê?






















Nenhum comentário:

Postar um comentário