Quem Somos

  Buff Empório Moraes Eventos é uma empresa especializada em Realizar Sonhos. Fazemos toda fabricação de doces, salgados bolos e bombons de chocolates tudo artesanal para sua Festa. Eventos, Corporativos;Casamentos;15 Anos;Estamos no mercado de casamento desde 2001 para atender os mais variados tipos de eventos sejam estes recepções, casamentos, jantares, formaturas, aniversários15 anos, stands em feiras convenções e demais eventos em que a organização e os serviços de buffet sejam fundamentais para seu sucesso.

 

Produtos e Serviços;

Arranjos de Mesa 
Bem-casados
Bem-nascidos
Buquê
Decoração
Doces Finos
Lembrancinhas


O que fazemos:
Serviços de Buffet;


Bodas
Casamentos
Cerimonial
Coffee Break 
Confraternização
15 Anos
Datas Comemorativas
Decoração
Eventos Corporativos
Eventos Empresariais
Formaturas 
Jantares Comemorativos


Nossa Equipe:
Organizadora de Eventos
Cerimonialista
Cozinheira
Doceira
Garçon
Garçonete
Recepcionista

A Empório Moraes possui toda estrutura para oferecer a você sofisticados e deliciosos doces artesanais desde o mais simples até o mais sofisticado sem perder a classe e o bom gosto. São doces que vão conquistar a todos venha degustar sem peso na consciência. Seu aspecto e beleza enche aos olhos, seu aroma desperta vontade de quero mais um, e o sabor ,e de dar água na boca.

Preparados com ingredientes rigorosamente selecionados, oferecemos uma linha completa de doces, doces finos, bem casados, bolos e sobremesas, para as mais diversas ocasiões.Todos os tipos de eventos.

 Conquiste seus convidados com carinho, charme, elegância e acima de tudo, muita qualidade e bom gosto.
Estamos de portas abertas para receber sua visita, venha conhecer nossos produtos.
Para agilidade do nosso contato, basta nos enviar um E-mail na opção CONTATO.